ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 09 nov 2022 · Administração

Aquisição de veículo para Câmara Municipal

A Câmara Municipal de São Patrício através da Presidente Cláudia Alexandrina Parreira, acaba de realizar a aquisição de um veículo para atender as demandas da Casa no valor de R$ 120.000,00. Esse é um importante passo para o fortalecimento dos trabalhos da Câmara Municipal e para o atendimento às necessidades da população.Parabenizamos o Dep Francisco de Oliveira que destinou R$ 100.000,00 de emenda parlamentar para essa aquisição. Agradecemos também o poder executivo pela contrapartida no valor de R$ 20.000,00, que contribui para que a aquisição do veículo fosse possível.Esperamos que esse veículo traga mais agilidade e eficiência aos trabalhos da Câmara Municipal e que possa contribuir para o bem-estar da população.Contamos com a participação de todos vocês para que possamos realizar um trabalho cada vez melhor em benefício da população.