ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 03 jan 2023 · Administração

Recepção de boas vindas ao novo Presidente

Nesta terça-feira, 03 de janeiro, às 08h00, aconteceu um café da manhã na sede do poder legislativo municipal, contamos com a presença do prefeito Danilo Max, vereadores, secretário de Governo do nosso município Robert, Secretário da câmara Wendel Antônio, assessoria contábil e jurídica desta casa, pastor Otacílio e também os servidores desta casa de leis.A reunião serviu para discutir assuntos importantes para o nosso município e também, para planejar ações para 2023. O prefeito Danilo Max falou sobre as metas para este ano e pediu o apoio de todos para que possamos realizar uma gestão eficiente e que atenda as necessidades da população sampatriciense.O presidente Diego Resende, falou sobre a importância da parceria entre os poderes executivo e legislativo e destacou a necessidade de se trabalhar em conjunto para o bem do povo e do nosso município.Todos os presentes concordaram que é necessário unir forças para fazer uma boa gestão e que este ano será de muito trabalho.A câmara tem trabalhado, buscando sempre o melhor para os cidadãos sampatricienses.